FANDOM

Abaixo você pode encontrar a lista de campeões suportados com os quais começaremos o teste aberto.

Campeoes

Durante o beta aberto, nossos Testers trabalharão em futuros campeões, que serão entregues para você assim que estiverem prontos para o lançamento.

Dito isso, temos cinco etapas que descrevem como a versão beta aberta funcionará para os módulos de campeões:

Etapa 1: Os testers certificam-se de que os módulos de campeões sejam carregados corretamente, sem erros.

Etapa 2: Os testers encontram bugs e fornecem sugestões e feedback sobre os recursos ausentes.

Etapa 3: Impulsionamos o campeão para a versão beta aberta e todos podem testar e fornecer feedback e sugestões.

Etapa 4: Considerando todos os comentários dos testadores e da comunidade, tentamos finalizar o módulo campeão e torná-lo pronto para ser lançado.

Etapa 5: Experimente o módulo completo do campeão.

Alguns pontos que você pode querer considerar:

Os módulos de campeão não serão perfeitos assim que os lançarmos para o beta aberto (etapa 3).

Eles provavelmente não serão perfeitos para a liberação completa (etapa 5).

Há sempre espaço para melhorias e um módulo de campeão nunca é perfeito.

Segundo ponto:

Quanto melhor e mais detalhado for o seu feedback/relatório, poderemos melhorar mais ainda os módulos de campeões.

O feedback dedicado e produtivo será recompensado mais tarde e poderá até acabar se tornando um tester.