FANDOM

Geral

Por que não há scripts feito pela comunidade?   

O Scripter's Rift é construído com um modelo de conteúdo privado para garantir a máxima segurança de sua conta, mantendo a melhor qualidade.

Quais informações você pegam?

Para garantir a máxima segurança de sua conta, não coletamos nenhuma informação que possa colocá-lo em risco.

RiftSync

Existe algum processo de instalação que devo fazer antes de abrir o RiftSync?

Sim, para garantir que seu RiftSync permaneça o mais seguro possível, é necessário desativar a proteção de patch do kernel com o PatchGuard.

Antes de continuar com a instalação, por favor, certifique-se de desativar a inicialização segura do seu BIOS.

Quando o computador iniciar, selecione a opção de inicialização adicionada pelo PatchGuard, se quiser que seu computador inicie com a capacidade de executar o RiftSync com segurança.

Se por algum motivo você quiser desinstalar nossa plataforma, poderá usar nossa ferramenta RiftUninstall.

Se ocorrer algum erro durante o processo de instalação, faça um post na seção Suporte e Relatórios de Bugs.

Eu tenho que manter o navegador aberto o tempo todo?

Você só precisa abrir o navegador toda vez que abrir o RiftSync, depois pode sair. Você pode deixar o RiftSync aberto por quanto tempo quiser.

RiftSync permanecerá na sua barra inferior direita. Você pode fechá-lo clicando com o botão direito e abrir o navegador clicando com o botão esquerdo.

O site do client no navegador sempre informará o que você precisa fazer para continuar, até o ponto em que você verá na tela de informações.

Quais são os sistemas operacionais suportados e alguns programas antivírus compatíveis conhecidos?

Oferecemos suporte aos sistemas operacionais Windows 8 x64, Windows 8.1 x64, Windows 10 x64, Windows 10.1 x64 e Windows 10.2 x64.

Alguns programas de antivírus compatíveis e conhecidos que funcionam perfeitamente com o RiftSync são o AVG Antivirus e o Comodo Antivirus.

Meu antivírus detectou o RiftSync como uma ameaça, é seguro?

Para garantir a máxima segurança de sua conta, estamos usando um driver kernel (ring0).

Isso geralmente leva a falsos positivos do antivírus, devido à natureza das permissões que o ring0 fornece.

Podemos garantir que o RiftSync é completamente seguro de usar, apenas certifique-se de baixá-lo apenas do nosso cliente web e não de qualquer fonte externa.

Eu recebi um erro do jogo, o que devo fazer?   

Você deu uma olhada no Cracked Scripter's Rift? Então esses erros não devem acontecer, mas eles raramente podem ocorrer devido algumas razões.   

Tire um printscreen da tela com o erro e faça o acompanhamento com uma postagem com todos os detalhes que puder em na seção Relatório de Suporte e Bugs. 

Acabei de receber uma tela azul, o que devo fazer?

Você deu uma olhada no Cracked Scripter's Rift? então telas azuis não devem acontecer, mas raramente podem ocorrer devido a um par de razões.

Primeiro, certifique-se de anotar o código do erro e deixá-lo atingir 100% de progresso antes de reiniciar, depois faça o acompanhamento com uma postagem na seção Relatórios de Suporte e Bugs.

Na sua postagem, inclua o arquivo .dmp mais recente encontrado na pasta C: \ Windows \ Minidump.

Cliente e Dentro do Jogo

Como posso selecionar quais módulos eu quero carregar?

Devido ao modelo do Scripter's Rift, os scripts de campeões que você pode acessar (com base em seu nível de inscrição ou scripts de campeão que você possui) sempre estarão ativados.

No entanto, você pode usar o menu do jogo para desativar um recurso específico, se desejar.

Quais são os navegadores suportados e a resolução de largura mínima para o navegador do client?

Os navegadores suportados são o Google Chrome, o Mozilla Firefox, o Opera e o Microsoft Edge, com resolução de largura mínima de 799 pixels.

Ocorreu um erro de injeção e fui informado sobre isso, e agora?   

Quando ocorrer um erro de injeção, o RiftSync fecha automaticamente. Execute o RiftSync novamente e tente reconectar-se ao jogo.

Verifique se você tem todos os Pacotes Redistribuíveis da Microsoft instalados e se não está executando o League of Legends a partir de um local de rede.

Se o erro persistir, siga com uma postagem na seção Relatórios de Suporte e Bugs.

Um erro aconteceu enquanto eu estava jogando, o que eu faço?

Quando ocorrer um erro no jogo, nosso sistema de erros automatizado, o RiftGuard, tentará capturá-lo imediatamente e nos informará sobre isso ao informá-lo também.

Se você não se informar com uma mensagem do RiftGuard, poderá sempre acompanhar com uma postagem em nossa seção de Relatórios de suporte e bugs.